segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Viagem ao Sobrenatural - Cuidado com os ETs

Livro: Viagem ao Sobrenatural
Para mim um livro extremamente revelador!
Retirando o proselitismo ASD, o relato é contundente e explica muito daquilo que é chamado "alienígena".
Há um vídeo no youtube com uma entrevista com o autor.

O autor no livro conta que após a segunda guerra mundial ele ainda jovem conheceu uma grupo de pessoas que se denominavam "adoradores dos espíritos".

 
Ele relata os bastidores daquele grupo, o que os sacerdotes diziam, as coisas que no futuro se dariam, etc. 
O mais interessante é que tudo se deu conforme o plano orquestrado "dos espíritos".
 
Quando ele, por acaso, começou a conhecer a Jesus Cristo, houve uma retaliação infernal na vida dele. Mas o Senhor o guardou.
Ciente de que aquilo que tinha visto e ouvido seria importantíssimo para abrir os olhos das pessoas, escreveu o livro. 
 
O trecho que gostaria de destacar é o que fala a respeito dos ETs:
 

Veja:
Extraído do livro "Viagem ao Sobrenatural" de Roger Morneau 
O Plano Principal
O sumo sacerdote continuou: “Vai ser feito de uma forma sem igual, este plano principal. As pessoas irão 'engolir a coisa'. 
Espíritos de demônios irão se declarar como 'habitantes de planetas de galáxias distantes', e que estão estão vindo para advertir os habitantes da Terra sobre a destruição iminente do planeta, a menos que algo seriamente seja feito para evitar isto”.
“Eles [os demônios] irão alegar ter experiências fora do corpo” – faculdade na qual algumas pessoas,supostamente, são capazes de ir em lugares diferentes, voltar e escrever tudo sobre o que viram; elas acreditam que a alma imortal delas pode fazer isso. 
“Assim, devido ao fato de que milhões de pessoas acreditam que têm uma alma imortal, isto é aceito prontamente, quando os espíritos, através um trans-médium, conversarão com pessoas influentes”. 
Um trans-médium é conhecido hoje como um 'canal'.
Você ouviu falar da experiência de Shirley MacLaine com espíritos e com os supostos habitantes de planetas de galáxias distantes? Eu a gravei falando sobre isto. 
Esse foi um cumprimento do que este sacerdote tinha dito há 45 anos!
Ele disse ainda que os espíritos prometerão que, se as recomendações deles forem seguidas cuidadosamente, elas conduzirão o planeta em uma gloriosa 'nova era de paz e prosperidade' e não haverá mais guerras; não haverámais escassez; não haverá mais pessoas infelizes com as outras; vizinho amará o vizinho; os conflitos sociais não acontecerão mais; haverá felicidade perfeita durante mil anos; isso é o que os espíritos vão prometer. 
Agora, muito pregadores pregam a 'nova era' gloriosa de vitória. Vitória sobre a guerra; vitória sobre os conflitos sociais, vitória sobre a escassez; e vitória sobre todos os tipos de coisas. 
Seria uma “nova era gloriosa”, o sacerdote disse. Isto é exatamente o que o movimento está [a proclamar] em toda parte hoje.