quinta-feira, 30 de junho de 2011

Engana que eu gosto

Retirado do site: 

http://edrenekivitz.com/blog/2010/12/engana-eu-gosto/

As culturas devem ser lidas nas linhas e entrelinhas. As linhas falam da coisa em si. As entrelinhas falam do espírito da coisa. As entrelinhas podem distorcer e até mesmo destruir o que está dito nas linhas.

Com a cultura cristã não é diferente. Veja o exemplo da assinatura da Igreja Universal do Reino de Deus, a saber, Jesus Cristo é o Senhor. 

De acordo com o Novo Testamento, isso significa que devemos viver como escravos dos propósitos de Jesus Cristo: ele manda e a gente obedece, ele propõe e a gente executa, ele dirige e a gente segue, pois afinal de contas, Ele é o Senhor. 

Mas na cultura da IURD, e de boa parte do movimento evangélico, as entrelinhas dessa afirmação fazem com que ela signifique que Jesus pode realizar todos os seus desejos, afinal de contas Ele é o Senhor. A relação fica invertida: você clama e ele responde, você reivindica e ele atende, você pede com fé e ele lhe dá o que foi pedido, você participa da corrente de oração e se submete aos 318 pastores e Jesus faz a sua vida próspera e confortável, pois Jesus Cristo é o Senhor e você é “filho do rei”, de modo que não há qualquer motivo para que você continue nessa vida miserável, daí a segunda convocação da IURD: “para de sofrer”.

Percebe como as linhas dizem uma coisa e as entrelinhas dizem outra?

O movimento evangélico é mestre em fazer confusão e promover distorção do Evangelho em virtude desse jogo de linhas e entrelinhas. Um exemplo disso é a mensagem VAI DAR TUDO CERTO, que recebi outro dia.

Eis a mensagem:
SALMO 22
VAI DAR TUDO CERTO

DEUS me pediu que te dissesse que tudo irá bem contigo a partir de agora. 
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará à vitória. 
Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou… 
’Filho, que posso fazer por você ?’ 
Respondi: 
’Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem’.
DEUS sorriu e confirmou: ‘Petição concedida’. 
Leia em voz baixa… 
’Senhor Jesus : 
Perdoa meus pecados. 
Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos’. 
Passe esta oração a 5 pessoas, no mínimo. 
Receberás um milagre amanhã. 
Não o ignore.

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma benção está vindo em sua direção.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos.
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas,
se rejeitar lembre Jesus disse:
“se me negas entre os homens, te negarei diante do pai” Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa.

Deixo de lado a crítica gramatical e o péssimo uso da lingua portuguesa. Dedico minha atenção ao conteúdo da mensagem que, travestida de cristã, é absolutamente anti-cristã: mentirosa, fantasiosa, desprovida de qualquer sentido bíblico, desalinhada com o todo do ensino e experiência de Jesus, seus apóstolos, e seus primeiros seguidores, totalmente alinhada com os dircursos baratos da auto-ajuda e da enganação religiosa, enfim, uma versão barata e piedosinha da superstição sincrética do espiritualismo popular.

A afirmação “vai dar tudo certo”, lida de acordo com as linhas do Novo Testamento, significaria, por exemplo, que os propósitos de Deus prevalecerão, a marcha da igreja de Jesus Cristo contra os poderes do mal será vitoriosa, a vontade de Deus será um dia feita na terra como o céu. Mas também significaria que os seguidores de Jesus seriam sempre ovelhas em meio aos lobos [Mateus 10.16], odiados pelo sistema sócio-político-econômico anti-reino de Deus, ameaçados de morte, rejeitados, caluniados, e perseguidos por causa do nome de Jesus [Mateus 5.10-12], e passariam por muito sofrimento e tribulação antes de receberam a vitória plena no reino leterno de Deus [Atos 14.22]. Isto é, antes de dar tudo certo, daria tudo errado.

A convicção de que “em Cristo somos mais que vencedores” [Romanos 8.37], e que “em Cristo Deus sempre nos conduz em triunfo” [2Coríntios 2.14], é também acompanhada de uma profunda compreensão a respeito dos custos de se colocar ao lado de Deus e do reino de Deus, em oposição à injustiça e aos agentes promotores e mantenedores da morte no mundo: ”Porque me parece que Deus nos colocou a nós, os apóstolos, em último lugar, como condenados à morte. Viemos a ser um espetáculo para o mundo, tanto diante de anjos como de homens. 

Nós somos loucos por causa de Cristo, mas vocês são sensatos em Cristo! Nós somos fracos, mas vocês são fortes! Vocês são respeitados, mas nós somos desprezados! Até agora estamos passando fome, sede e necessidade de roupas, estamos sendo tratados brutalmente, não temos residência certa e trabalhamos arduamente com nossas próprias mãos. Quando somos amaldiçoados, abençoamos; quando perseguidos, suportamos; quando caluniados, respondemos amavelmente. Até agora nos tornamos a escória da terra, o lixo do mundo” 
[1Coríntios 4.9-13].

Fica, portanto, muito evidente que quando os cristãos do Novo Testamento diziam que “vai dar tudo certo” estavam afirmando coisas completamente diferentes dessas afirmadas na mensagem que recebi pela internet, que diz:

”Tudo irá bem contigo a partir de agora”; “Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos”; “Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará à vitória”; “Cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”; “Receberás um milagre amanhã”; “Uma benção está vindo em sua direção”; “Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa”.

Meu amigo, minha amiga, não é verdade que “tudo irá bem contigo a partir de agora”, e também não é verdade que “você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos”. Não se iluda, pois não é verdade que “nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará à vitória”. Preste atenção: o compromisso cristão não suplica que Deus cubra com sua luz “minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos”. Na verdade, o compromisso cristão exige que você deixe de viver para seus sonhos, seus planos e seus projetos e passe a viver para Deus, pois, como ensina a Bíblia, “o amor de Cristo nos constrange, porque estamos convencidos de que um morreu por todos; logo, todos morreram. 

E ele morreu por todos para que aqueles que vivem já não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou“ [2Coríntios 5.14,15], e justamente por isso é que quem deseja seguir a Jesus deve lmebrar o que Jesus disse:

”Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?” [Mateus 16.24-26].

Também não é verdade que “receberás um milagre amanhã” e que “dentro de quatro minutos te dirão uma notícia boa”.

Pelo amor de Deus, jogue fora esse evangelho açucarado, que promete o que Deus jamais prometeu, e gera falsas esperanças nas pessoas. Respeite o sofrimento e a dor das milhares de pessoas que, apesar de sua fé, e talvez justamente por causa de sua fé, passam fome, não têm mínimas condições de sobrevivência, sofrem as consequências de tragédias pessoais e fatalidades naturais, são vítimas de um sistema político e econômico cruel, que as condena à escravidão e a uma vida sem futuro. Lembre dos cristãos que vivem na África, na Índia, na América Latina, e nos rincões miseráveis do Brasil. 

Seja solidário com as minorias: os negros escravizados, as mulheres violentadas, as crianças abusadas, as populações indígenas dizimadas, os refugiados de guerra, os perseguidos políticos, os desaparecidos. 

Respeite a grandeza dos cristãos perseguidos e mortos sob a tirania do fundamentalismo terrorista islâmico (diferente do Islã) e dos regimes políticos ateístas. Pense um pouco se essa mensagem “vai dar tudo certo, todos os seus sonhos se realizarão, você vai receber um milagre amanhã” faz algum sentido na ala infantil do Hospital do Câncer, no campo de refugiados (mutilados) de Angola, ou nos casebres secos do sertão brasileiro.

Construa sua fé sobre um alicerce mais sólido. Por exemplo, o Salmo 22, aviltado com essa mensagenzinha “vai dar tudo certo”. Aliás, é bom lembrar que Bíblia não é um livro que pode ser manuseado por qualquer pessoa, de qualquer jeito. 

Da mesma maneira que não é qualquer pessoa que pode dar palpite a respeito do direito, de medicina, da engenharia, ou do marketing, também a teologia exige um mínimo de preparo, senão, muito preparo mesmo. 

Digo isso porque talvez o autor dessa mensagenzinha não saiba que o Salmo 22 é um dos Salmos messiânicos, que profetiza o sofrimento e o fracasso do Messias, que foi 

(1) abandonado por Deus e pelos homens [Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia? Meu Deus! Eu clamo de dia, mas não respondes; de noite, e não recebo alívio! Não fiques distante de mim, pois a angústia está perto e não há ninguém que me socorra], 

(2) rejeitado [Mas eu sou verme, e não homem, motivo de zombaria e objeto de desprezo do povo], 

(3) insultado [Caçoam de mim todos os que me vêem; balançando a cabeça, lançam insultos contra mim], 

(4) dilacerado pela dor que lhe foi brutalmente imposta [Como água me derramei, e todos os meus ossos estão desconjuntados. Meu coração se tornou como cera; derreteu-se no meu íntimo. Meu vigor secou-se como um caco de barro, e a minha língua gruda no céu da boca; deixaste-me no pó, à beira da morte. Cães me rodearam! Um bando de homens maus me cercou! Perfuraram minhas mãos e meus pés], e por fim 

(5) cuspido na cara e crucificado como impostor.

Para esse Messias não deu nada certo. Ele não recebeu uma boa notícia quatro minutos após sua agonia no Getsêmani, e também não recebeu um milagre no dia seguinte. No dia seguinte foi crucificado.

Mas esse Messias, apresentado pelo profeta como “homem de dores, que sabe o que é padecer” [Isaías 53], “Deus exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai” [Filipenses 2.9-11]. 

Isso sim é dar tudo certo.
Provavelmente alguém vai dizer que é isso o que a mensagenzinha quis dizer. Mas não foi. Nas linhas, pode ter sido. Mas no contexto da religiosidade popular e da subcultura evangélica, a mensagenzinha sugeriu que “os seus sonhos e os seus projetos” darão certo, e que você pode esperar para amanhã aquela resposta milagrosa de Deus para resolver seus problemas e dificuldades particulares, e que em quatro minutos você vai receber uma notícia boa, muito provavelmente trazendo a você uma benção na forma de conforto e prosperidade.

Em síntese, a mensagenzinha pode ser interessante, pode trazer uma esperança e um conforto para quem está lutando contra um sofrimento ou uma dificuldade medonha, e pode até mesmo trazer um alívio do tipo “eu sei que não é bem assim, mas é bom pensar que é, ou acreditar que pode ser”. Mas definitivamente essa mensagenzinha não tem nada a ver com o Evangelho de Jesus Cristo.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ETs - O filme "Paul, o ET"


PAUL ET

Ontem assisti um filme: Paul, o ET.

Conta a estória de dois nerds ingleses que vão na Comic-Com nos EUA.

Eles são fascinados por assunto de Ets.
Viajando pela estrada que dá na área 51 encontram com um ET, fugitivo de lá, que pega carona com eles.

O filme tem a pretensão de ser uma comediazinha.

Mas a mensagem, essa dá até vontade de quebrar o vídeo!!

Eles (os dois Nerds e o ET) encontram com uma filha de um crente fundamentalista.
Ela acaba vendo o ET e diz: "é um demônio, você não existe".

Ele diz: "Só o fato de eu estar aqui na sua frente, quebra toda sua crença do Deus cristão e qualquer teologia de vocês".

Daí ele "prova" que ele é ET mesmo e tudo mais.

Ele cura ela de uma cegueira de um dos olhos.

Ela, num acesso de "pretensa liberdade" diz assim:

"Quer dizer então que não há inferno ou céu, pecado, certo ou errado?" e continua "Quer dizer que posso adulterar, fornicar, beber e tudo mais, sem problemas?"

E daí pega a mão de um dos nerds e põe sobre um dos seios dela. Em seguida toca o orgão genital do nerd e dá um beijo nele.

Daí começa a falar tudo colocando palavrões no meio.

E o ET diz: "Tô gostando de ver... Você aprende fácil".

Num outro ponto do filme, um menino rouba um negócio numa loja e o ET diz: "Gosto do seu
jeito... Vai nessa meu irmão".

Enfim, para os desavisados é um filme "tontinho", mas a mensagem demoníaca ali é gigantesca.

O filme é uma blasfêmia contra Deus e o que é sagrado.

Em resumo, o ET mostra que a crença cristã é nula, que "eles" são uma evolução, que a vida na terra foi implantada por eles, que eles curam quando querem, que os conceitos de pecado é quase que uma afronta a vida em liberdade, que tudo se pode, que o roubo, adultério e outras coisas são "maneiros", enfim é uma afronta atrás da outra.

Tem indícios de pedofilia quando um dos nerds em dois momentos distintos dá a entender que gosta de "criancinhas"...

Maranata!!!!!!!!
 

segunda-feira, 27 de junho de 2011

ETs - O que satanistas disseram a um seguidor há mais de 45 anos!

Extraído do livro "Viagem ao Sobrenatural" de Roger Morneau 

O Plano Principal
O sumo sacerdote continuou: “Vai ser feito de uma forma sem igual, este plano principal. As pessoas irão 'engolir a coisa'. 

Espíritos de demônios irão se declarar como 'habitantes de planetas de galáxias distantes', e que estão estão vindo para advertir os habitantes da Terra sobre a destruição iminente do planeta, a menos que algo seriamente seja feito para evitar isto”.

“Eles [os demônios] irão alegar ter experiências fora do corpo” – faculdade na qual algumas pessoas,supostamente, são capazes de ir em lugares diferentes, voltar e escrever tudo sobre o que viram; elas acreditam que a alma imortal delas pode fazer isso. 

“Assim, devido ao fato de que milhões de pessoas acreditam que têm uma alma imortal, isto é aceito prontamente, quando os espíritos, através um trans-médium, conversarão com pessoas
influentes”. 

Um trans-médium é conhecido hoje como um 'canal'.

Você ouviu falar da experiência de Shirley MacLaine com espíritos e com os supostos habitantes de planetas de galáxias distantes? Eu a gravei falando sobre isto. 

Esse foi um cumprimento do que este sacerdote tinha dito há 45 anos!

Ele disse ainda que os espíritos prometerão que, se as recomendações deles forem seguidas cuidadosamente, elas conduzirão o planeta em uma gloriosa 'nova era de paz e prosperidade' e não haverá mais guerras; não haverámais escassez; não haverá mais pessoas infelizes com as outras; vizinho amará o vizinho; os conflitos sociais não acontecerão mais; haverá felicidade perfeita durante mil anos; isso é o que os espíritos vão prometer. 

Agora, muito pregadores pregam a 'nova era' gloriosa de vitória. Vitória sobre a guerra; vitória sobre os conflitos sociais, vitória sobre a escassez; e vitória sobre todos os tipos de coisas. 

Seria uma “nova era gloriosa”, o sacerdote disse. Isto é exatamente o que o movimento está [a proclamar] em toda parte hoje.

Embora o livro seja Adventista, o conteúdo e revelação dos planos do adversário de Deus são excepcionais.

UFO - Ets - Aliens - A Operação do Erro descrita nas Escrituras

A Operação do Erro

Autor: Valnei Santos

A OPERAÇÃO DO ERRO

Criado em 28/05/2010

© Valnei Santos – Teólogo e MBA em Administração

"a esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos. E por isso Deus lhes envia a operação do erro, para que creiam na mentira"(II Tessalonicenses 2.9-11).

INTRODUÇÃO

Nunca se ouviu falar tanto sobre um assunto como nos últimos anos vêm acontecendo. A pauta do dia são os ETs (Seres Extraterrestres), ou OVNI (Objeto voador não-identificado). Esse tem sido um dos temas mais discutidos no mundo de hoje. Milhões de livros são lançados falando da existência de outros seres no universo, centenas de filmes, documentários e séries de TV são produzidos sobre invasões alienígenas. Por fim, muitos autores, pastores e líderes, que se dizem cristãos, também já anunciaram sua crença em seres extraterrestres. Essa tem sido a grande mentira do século, proclamada em todas as escalas sociais.

I- O PODER, OS SINAIS E OS PRODÍGIOS DE MENTIRA

A grande maioria das pessoas já ouviu falar sobre a possibilidade da existência de outras vidas fora da terra. Entretanto, o que antes se passava apenas na esfera da ficção cientifica, hoje tem se tornado uma situação tão corriqueira e normal, que muitos já acreditam piamente que isso seja verdade.

Durante muito tempo se acreditou que os seres humanos eram a coroa da criação de Deus, e que nenhuma outra forma de inteligência física podia existir fora do nosso sistema solar. Essa opinião fazia parte do pensamento da maior parte das pessoas até o século passado.

Contudo, com a multiplicação do conhecimento e da ciência, e consequentemente do pecado, em pouco mais de um século, não somente essa verdade foi colocada em xeque como foram surgindo várias outras teorias e experiências que vem trazendo à tona a existência de seres de outros planetas.

Mas qual a finalidade disso? Por que tanta doutrinação sobre o assunto? Nas escolas, as crianças estão sendo ensinadas, desde a mais tenra idade, sobre a existência de ETs. Paralelamente a este ensino, outra teoria de grande difusão em nossos dias é a Evolução das Espécies.

Parece evidente que uma verdade só pode ser substituída por uma mentira quando o engano toma a forma de algo verdadeiro e real. Nesse caso, para que a humanidade possa acreditar realmente na existência de vida fora da Terra, é necessário um plano bem elaborado que elimine da mente e dos corações das pessoas a idéia de que Deus tenha criado tudo.

Não obstante, nos últimos anos, muitas teorias a respeito da Criação surgiram com grande impacto nos meios de comunicação em massa, embora a que mais surtiu efeito e tem sido demonstrada de forma visual e tecnológica, como se fosse real e verdadeira é o Evolucionismo.

Essa teoria faz parte de um duplo plano maligno que objetiva eliminar a crença na Criação Divina e ao mesmo tempo inserir uma nova doutrinação onde a evolução da espécie humana tenha sofrido uma intervenção extraterrestre. Pelo menos essa tem sido a desculpa dos evolucionistas na questão do elo-perdido nunca encontrado.

Por isso, o Maligno tem arquitetado a preparação da sua chegada na terra e nos corações das pessoas, de maneira que ele seja aclamado e adorado no mundo todo como se fosse Deus. Este é o seu intento e o seu maior desejo, como foi predito pelos profetas e pelo Senhor Jesus:

Quando, pois, virdes estar no lugar santo a abominação de desolação, predita pelo profeta Daniel (quem lê, entenda) (Mateus 24.15).

Como também pelo apóstolo Paulo:

aquele que se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, de sorte que se assenta no santuário de Deus, apresentando-se como Deus (II Ts 2.4).

Mas para que isso aconteça, Satanás precisa criar uma imagem diferente de si no que se refere à opinião da maioria das pessoas, porque ainda que seus seguidores sejam muitos e lhes reconheçam como ele é, a população em geral ainda não, mesmo que participem de quase todas as suas articulações.

No entanto, nos últimos tempos temos visto uma avalanche de informações de todos os lados que estão permeadas de ocultismo e de sobrenatural, visando levar a população a um sentimento mais comum daquilo que antes era quase impossível de ser aceito de forma racional: os prodígios, os sinais e os milagres, isto é, magia. visando levar a populaçral.rada ande maioria das massas sejam favoraveis maioria das pessoas

Essa preparação maligna sugere uma aceitação em massa de um espetáculo sobrenatural e extraterrestre, de seres incorporados em formas nunca vista fora da ficção hollywoodiana, mas que no futuro próximo estarão palmilhando a superfície da Terra ou voando pelos ares do planeta, de maneira que será muito mais conveniente e aceitável acreditar que sejam os tão esperados Ets, do que a manifestação física de demônios.

Em contra partida, as grandes mentes da ciência no mundo de hoje, fazem demonstrar para a população, que dentro em breve o homem será elevada a um salto evolutivo sem precedentes, por conta das interferências alienígenas no seu DNA, onde as pessoas poderão possuir habilidades espetaculares, ou aspectos diferenciados do que até então é conhecido, embora o chamariz mesmo seja a prometida imortalidade.

II- A OPERAÇÃO DO ERRO, A CRENÇA NA MENTIRA

A mentira de hoje, é o mesmo engano do passado. O Diabo, desde o princípio, tem provocado na humanidade uma forma de rebelião contra Deus e a Sua Palavra, no sentido de desviar e enganar as pessoas do verdadeiro propósito Divino. É exatamente isso que vimos na tentação dos nossos primeiros pais, a Serpente lhes envolve e enlaça na operação do erro.

Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo, que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda árvore do jardim? Respondeu a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morrais. Disse a serpente à mulher: Certamente não morrereis. Porque Deus sabe que no dia em que comerdes desse fruto, vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal (Gn 3.1-5).

As Escrituras demonstram como o Inimigo, a todo o momento, tenta manipular a Palavra de Deus com a intenção de tirar algum proveito sobre isso, usando sempre a mentira e o engano. E parece que essa atitude iníqua já era decorrente antes mesmo da existência humana. O profeta Ezequiel relata um fato que pode ser um atestado sobre isso.

Pela abundância do teu comércio o teu coração se encheu de violência, e pecaste; pelo que te lancei, profanado, fora do monte de Deus, e o querubim da guarda te expulsou do meio das pedras afogueadas. Pela multidão das tuas iniqüidades, na injustiça do teu comércio, profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu a ti, e te tornei em cinza sobre a terra, à vista de todos os que te contemplavam (Ez 28.16;18).

O fato é que o argumento satânico da manifestação de seres alienígenas possui um grande atrativo, os prodígios e os sinais milagrosos com os quais ele demonstrará, através do seu grande líder mundial, alegando ser tudo em benefício da humanidade. Adicione-se ainda, a altíssima tecnologia que será revelada para que as multidões se encantem e abracem esse terrível engano.

No entanto, a questão é ainda muito mais profunda do que se possa imaginar, porque o ápice do plano de Satanás é manter o maior número possível de aceitação, e através da sua Elite Global, eliminar qualquer resistência da sua aparição, e isto está de acordo com a sua agenda:

A qualquer oposição, deveremos estar em condições de fazer declarar guerra pelos vizinhos da nação que ousar criar-nos embaraços; e, se esses próprios vizinhos se lembrarem de se aliar contra nós, devemos repeli-los por meio duma guerra geral (Os Protocolos dos Sábios de Sião – Cap. VII).

Quando nos referimos à Elite Global, queremos dizer aos Poderosos dessa Terra, onde já, há muito tempo, tornaram-se fiéis aliados e seguidores luciferianos, para fazer cumprir o Plano Nefasto. A estes as Escrituras nos revelam claramente como aconteceria:

E haver-se-á com os castelos fortes com o auxílio dum deus estranho; aos que o reconhecerem, multiplicará a glória; e os fará reinar sobre muitos, e lhes repartirá a terra por preço (Dn 11.39).

O texto bíblico faz alusão aos tempos do fim, onde o Filho das Trevas se fará posicionar diante daqueles que lhe aceitaram e farão cumprir todo o designo de Satã, para tanto, ele mesmo lhes recompensará dando a estes grande poder econômico, político, social e até religioso.

E se alguém acredita que essa profecia está longe de se cumprir, é porque ainda não lhe foram desvendados os olhos para ver que o mundo de hoje encontra-se dividido como uma pizza em fatias, ou como a Elite mesmo costumam simbolizar, como uma pirâmide organizacional, onde no topo está o "olho que tudo vê", referindo-se a nada menos que ao Príncipe das Trevas.

Ora, todos aqueles que são os Escolhidos do Senhor, sabem muito bem que "este mundo jaz no maligno" e que o Diabo tem se tornado, o deus desta geração, manipulando e controlando os grandes desse mundo, como foi predito pelo apostolo Paulo:

Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus (II Co 4.4).

Contudo, até este ponto, há que se perguntar o que isso tem haver com o tema dos extraterrestres. Embora pareça certa divagação, esse leque foi aberto apenas para demonstrar que é nas mãos dessa Elite Global e satânica, que o assunto de alienígenas ganha grande repercussão, porque eles controlam os meios de comunicação e os de entretenimento das massas.

Todos já devem ter notado que, nos últimos anos, a massificação da mídia em torno do sobrenatural, da magia e da tecnologia de ponta é sem precedentes. E tudo está envolvido em ambientes onde seres alienígenas são os principais protagonistas. Contribuindo, como eles dizem ser, na evolução da humanidade nesse novo aspecto de maravilhas, sinais e prodígios.

Entretanto, a Escritura nos alerta que nesses tempos finais "... os ímpios procederão impiamente; e nenhum deles entenderá, mas os sábios entenderão" (Daniel 12.10b). Que o Senhor continue nos dando entendimento e sabedoria para não cair nas ciladas do inimigo. Amém!

http://www.artigonal.com/evangelho-artigos/a-operacao-do-erro-3393662.html

Perfil do Autor

Teólogo, Evangelista, Gestor de Empresas, MBA em Administração.