terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Deus e os entendidos das Universidades

Um irmão aqui de minha cidade, revestido de Deus, soube que alguns estudantes de uma grande universidade estavam debatendo assuntos sobre a fé.

Ele foi convidado a participar e contar suas experiências.
Contudo ele sabia que o ceticismo que cerca, muitas vezes, os meios acadêmicos seria um obstáculo para a conversa sobre Deus!

Enquanto conversavam o irmão percebeu que se fosse entrar em assuntos científicos versus a fé, seria difícil afinal estava tratando com especialistas da ciência. Entre os que ouviam a conversa estava um professor e sua esposa. Olhavam com ar de descrença e crítica.

Nessa hora o irmão notou o que ocorria e clamou a Deus. Pediu ao Senhor que lhe revelasse algo de ambos pois seria uma forma de chegar-lhes ao coração.

Então veio a revelação de Deus! O irmão, então, cheio do Espírito Santo de Deus olhou para o homem e disse: "Você não acredita em nada, a não ser em sua ciência e sabedoria. Crê apenas naquilo que seus estudos lhe ensinaram. Mas hoje, para você ver que existe um Deus no céu que conhece seus pensamentos, que conhece o profundo do seu coração, Ele manda lhe dizer: Você chegou aqui com sua esposa e ambos estão sorrindo, mas estão brigados. E antes de virem para cá, na mesa de sua casa vocês discutiram. E sua esposa lhe acusou de que os problemas que vocês estão tendo com seu filho e culpa sua. Mas saiba que Deus tem visto o que vocês tem passado e hoje está aqui para encontrar com vocês".

Naquele momento toda razão e ciência do homem caiu por terra. Toda sua sabedoria, todo seu entendimento e conceito tiveram que ser revistos, afinal Deus revelara os segredos de seu coração. A partir daquele momento, Deus passou a fazer parte da realidade daquele acadêmico.

3 comentários:

  1. A Paz de Deus, meu irmão. Seus causos são muito interessantes. Continue postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu irmão!! Hoje conversei com o irmão Silas e ele me contou um testemunhos maravilhosos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir