segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O morto volta a vida

Dia desses eu fui num culto no bairro do Boa Vista aqui da minha cidade.

Na hora dos testemunhos um irmão levantou para contar as obras que Deus fez em sua vida.

Disse que em seu trabalho, por ser um servo de Deus, era continuamente motivo de zombaria.
E havia uma determinada pessoa que, com frequência, lhe perseguia.

Ele se sentia fraco, abatido e numa grande provação espiritual.

E num dado dia foi até o culto. Orou a Deus dizendo que estava muito atribulado e se sentia humilhado e envergonhado. No momento da palavra Deus lhe disse que iria fazer uma obra onde ele trabalhava e aqueles que zombavam dele teriam que ver que Deus estava na vida dele.

Naquela semana ele estava trabalhando normalmente.
De repente ouviu uma gente gritando do lado de fora.

Um dos funcionários da empresa estava passando mal e o levaram para o pátio. Logo foi se juntando muitos funcionários. Ele se achegou, atravessou a roda de gente e foi até o homem que estava caído no chão. E notou que o homem respirava com dificuldade e aparentava estar com uma dor forte no peito.

Então ele abriu a camisa do homem, o cinto e começou a massagear-lhe o peito. Mas viu que o homem desfaleceu completamente. Já haviam chamado o resgate, mas não havia chegado. Então ele viu o homem perder os sentidos, a pulsação, parando de respirar. O homem foi ficando arroxeado.

Naquela hora ele pensou: "Meu Deus, já estou nessa fase triste da minha vida e agora esse homem morre nos meus braços. E começou a chorar. As pessoas em volta começaram a chorar também. Então, o Senhor lhe disse: "Meu servo Eu falei que faria uma obra na sua vida. Este homem está morto, mas olha para ele agora e diga que a vida volte!".

Então ele sentiu uma força enorme de Deus, pois o Espírito de Deus veio sobre ele. Sentiu a força do Senhor e as palavras de autoridade vieram em sua boca! Ele olhou para as pessoas a sua volta e disse: "Este homem está morto como vocês estão vendo, mas o Deus a quem eu sirvo disse que esse homem irá viver e você verão que existe Deus" E olhando para o homem morto, bateu em seu peito e disse: "Vida volta a vida deste homem". E a vida voltou ao homem. Ele tossiu, voltou sua cor e tudo foi se normalizando. E a partir de então todos naquela fábrica diziam: "Ali vai o moço de Deus!"e passaram a respeitar aquele servo de Deus!

Ele é aqui da cidade e nos alegrou muito com esta obra de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário