terça-feira, 5 de novembro de 2013

Aniversário de Casamento 2012

Ontem minha esposa registrou o aniversário de mais um ano juntos!

Há 16 anos estávamos nos unindo em matrimônio.
Sempre digo que ela é meu equilíbrio, minha ajudadora, minha companheira, minha cúmplice e confidente.

Além de ser a mãe de minhas princesas, ela é acima de tudo minha amiga. Uma pessoa com quem tenho prazer de conversar, onde aquilo que temos em comum nos faz parceiros e aquilo que temos de diferente nos completa! Ela é o presente de Deus para mim.

Lembro-me do nosso período de noivado, com muitas lutas, contas levadas na ponta do lápis para que tudo desse certo. Em meio a nossas adversidades sempre pudemos ver a mão de Deus trabalhando a nosso favor.

Deus havia prometido a ela que estaria conosco e nos abençoaria. Mesmo assim ela sempre foi muito temerosa e mais pessimista. Embora Deus já houvesse confirmado nossa união, a qualquer dificuldade ela se sentia insegura. Num determinado culto, ela novamente questionou ao Senhor sobre nosso futuro. E Deus, através de sua palavra, tomando a boca do dirigente do culto disse: "Minha serva, Eu já lha confirmei seu casamento, já disse que vou lhe abençoar e que tudo vai dar certo, mas você continua com medo e perguntou a Mim se estarei com vocês. Eu lhe respondo novamente e faço um trato com você hoje. Você não me pergunta mais e eu não lhe respondo mais. Fique certa de que aquilo que lhe prometi irá se cumprir e Estarei com vocês no seu matrimônio".

Naquela noite nos encontramos e ela me contou o que Deus havia falado no culto. E assim como Deus havia prometido, assim se cumpriu. Nosso primeiro convite foi feito para o Senhor Jesus Cristo, e sentimos que Ele esteve lá conosco. Tudo foi abençoado e durante todos esses anos Ele foi nosso amigo muito próximo. Quando pedimos a Deus nossa primeira filha, logo minha esposa ficou grávida. E nasceu nossa linda Bequita! Seis anos depois pedindo novamente a Deus mais uma joia, Ele nos presenteou com a Ana Laurita!! São as alegrias de nossa casa.

Minha querida esposa, você é minha pequena princesa, hoje rainha, minha jóia, minha criança, minha mulher, meu doce, meu coração! Amo você minha linda!

Minha querida para quem os anos não passam! A cada ano você fica mais linda e mais jovem! Logo esse seu esposo cujos anos vão deixando mais velho, gordo e enrrugado, vai parecer que está casado com uma mocinha!rsrsrs.

Quem diria que já se passaram 16 anos!!! Como você comentou são as "Bodas de Safira". 
Que Deus continue abençoando nossa vida, principalmente com a presença Dele em nosso lar, na educação de nossas filhas e que possamos ser, daqui por diante, melhores servos de Deus e que aquilo que até não honramos a Deus, possamos honrar cada vez mais, pois Ele em tudo tem nos honrado e protegido!

Depois de tantas lutas e sabemos que não foram poucas, estamos aqui, graças a Deus, cada vez mais unidos!

Quero passar os resto dos meus dias com você e poder fazer-lhe feliz. Lembro-me que no dia de nossa lua de mel Deus falou claramente ao meu coração: Faça minha serva feliz. Aquela mesma voz que no dia que nos conhecemos falou também ao meu coração: "Esta será a sua esposa"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário