quinta-feira, 7 de julho de 2011

TESTEMUNHO - Conforme recebi do irmão Waldimir (3)



O vento voltou-se contra a perseguidora

Em 1991 estando eu desempregado, o Senhor pela Sua Palavra, prometeu que me daria um sonho (revelação) e abriria uma porta de trabalho a meu favor. Tive o sonho e andava dentro de um barracão industrial, na linha de produção de uma empresa, toda a parte interna ia sendo apresentada. Cheguei a ver um funcionário com um uniforme azul e capacete, carregando um vitrô, colocando sobre uma bancada, baixando a máscara protetora e apontou a solda para aquele vitrô e um brilho intenso, azulado foi projetado pela solda.  Ao lado via uns caninhos de cobre, cobertos por uma fina camada de gelo, por baixa temperatura que iam até uns tubos enormes de gás, para solda. Ao acordar, pensei que era uma oficina mecânica ou algo parecido pois achava que poderia ser a porta de um automóvel que ele carregava e imaginava, como vou trabalhar lá, se nunca aprendi nada nesse setor?   Enfim, surgiu uma vaga numa metalúrgica e enviei meu curriculum, sendo chamado para entrevista e assim fui admitido.  O gerente pediu-me que fosse até o almoxarifado para buscar alguns matérias de escritório e quando entrei pelos corredores que levavam às linhas de produção, até o almoxarifado, deparei com a cena do sonho.
Aquele barracão estava ali, tudo o que vi no sonho estava diante de mim, inclusive aqueles caninhos de cobre e os tubos de gás. De repente, lá no fundo saiu aquele moço de uniforme azul e capacete, carregando exatamente um vitrô.
Do jeito que vi no sonho, tudo se repetiu, até o momento daquele brilho azul provocado pela solda.
Quando percebi, estava chorando no meio do corredor, pois o Senhor acaba de confirmar que aquele era o
Lugar que Ele havia me prometido pela Sua bendita Palavra.   Muitas lutas, perseguições, inveja se levantaram, pelo simples fato de saberem que eu era servo de Deus, um “crente” como dizem pejorativamente.  Com uns sete anos de trabalho, minha sala fica ao lado da sala do gerente e tinha divisões de vidro, facilitando a visão de todos os funcionários no departamento.
Estava fazendo minhas tarefas e de repente percebi que o computador do gerente estava virado para o meu lado e dava para ler nitidamente um texto que ele estava lendo e ao ser chamado para resolver alguma coisa na sala da Diretoria, a tela e seu conteúdo ficaram expostos.  Vi em letras garrafais, o meu nome e de outros funcionários antigos, relacionados como sugestão de demissão. Vi que a lista tinha sido preparada pela psicóloga da empresa, que era a esposa do patrão.
Meu coração gelou, entrei em pânico e fui para o banheiro. Dobrei  meus joelhos ao chão e orando, falei com o Senhor:
- “Senhor, esta porta foi o Senhor quem abriu em minha vida, agora veja esta mulher lançando-me aflição e colocando na lista para ser imediatamente demitido da empresa”.
-“Senhor, se ainda não é tempo desta porta se fechar, tem misericórdia de mim”.
-“Senhor, veja a aflição que esta mulher colocou em mim.”
-“Senhor, permita que este vento forte que trouxe esta aflição contra mim, seja assoprado de volta contra ela,
 para que ela possa sentir, ao menos um pouco do que estou sentido agora”.
Agradeci a Deus, e voltei para minha sala, mas não conseguia fazer mais nada...
Pouco tempo depois, o gerente voltou e entrou direto em minha sala, desesperado e me dizia assim:
-“Martins, agora eu vou ser mandado embora da empresa”.
Sem entender nada, disse para ele:  -“Ismael, ninguém vai te mandar embora, fique tranqüilo, o que está acontecendo?”
Começou a contar que foi chamado para uma reunião com o diretor e a psicóloga (esposa do patrão) que pediu minha cabeça.
Num dado momento (foi na hora que eu estava orando no banheiro) houve um desentendimento, entre o gerente e a psicóloga, na frente do patrão e uma discussão acirrada começou a ganhar maiores proporções.
Chegou-se ao limite do patrão intervir, pois estavam discutindo e ameaçando se atracar em tapas na frente do patrão.
Enfim, o patrão repreendeu a psicóloga (sua própria esposa) e na hora deu ordens para que ela se retirasse da sala, fosse até o setor dela e pegasse tudo o que lhe pertencia e se retirasse definitivamente da empresa.
Acredita?    Foi isto mesmo que aconteceu.    Ela foi demitida da empresa.
Dias passados, estourou ainda a notícia de que ela estava traindo o patrão, que entrou com divórcio e aí é que ela nunca mais apareceu na empresa.
O Senhor me garantiu a porta aberta e trabalhei lá, durante 15 anos, saindo como Ouvidor (Ombudsman) cargo de extrema confiança do patrão.
O Senhor exalta quem se humilha e  humilha a quem se exalta.
Ele promete, cumpre e guarda seus eleitos na Terra e os livra do mal.

Waldimir Diniras Martins       -     e-mail:     waldimirmartins@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário