quinta-feira, 7 de julho de 2011

TESTEMUNHO - Conforme recebi do irmão Waldimir (4)


O NASCIMENTO DE MINHA FILHA REBECCA

Passados um ano e meio, que o Senhor havia preparado nosso casamento (21/12/91), minha esposa chorava muito, pois não engravidava e dizia que pelo jeito não iria conseguir alegrar-me com filhos. Dizia para ela ter paciência e esperar em Deus, pois servimos o mesmo Deus, que tinha operado maravilhas com Sara, com Ana e tantas outras servas, no passado. Orávamos e apresentávamos aquela parte.  Certa noite estávamos em nosso quarto, iniciando uma oração e enquanto louvava e glorificava ao nosso Grande Deus, com os olhos fechados, tive uma visão e vi um ambiente se abrindo e dentro dele, vi minha esposa Heloisa, com os joelhos dobrados ao chão, estava praticamente sentada,  sobre os calcanhares e sobre suas pernas, uma criança de uns 3 meses mais ou menos, sentadinha com as perninhas entreabertas, as duas mãos de minha esposa estavam entrelaçadas e abraçavam a criança pela cintura e a segurava, apertando de encontro ao seu ventre. A criança olhou-me fixamente e deu um largo sorriso, tinha os cabelinhos curtos e ralos, então perguntei ao Senhor, dentro daquela visão:   Senhor, esta criança é minha filha ou meu filho?  Não tive a resposta e a visão desapareceu.  Terminei a oração e passando minha mão sobre o ventre de minha esposa, perguntei:  Você está sentindo alguma coisa, ao que me respondeu que não e já quis chorar.  Pedi que parasse de chorar e o Senhor deu-me tamanha certeza no que acabara de ver em espírito, que afirmei para ela:  Preta, (é assim que a chamo, pois tem seus cabelos bem pretos), o Senhor acabou de mostrar-me, que nossa filha ou nosso filho, já está aí dentro de seu ventre, você estava segurando esta criança, ainda esta semana você vai fazer um teste de gravidez no hospital, somente para certificar-se de que já está grávida, pois para mim, o Senhor já me deu a certeza.  Foi e fez o teste, entregamos o envelope para minha filha Ráira abrir aquele exame, o resultado foi:  POSITIVO. Quanta alegria tomou nossos corações. O Senhor nunca nos deixou confundidos e nunca nos deixará, basta confiarmos plenamente Nele.    Passados alguns dias, fui orar e pedi ao Senhor assim:  Senhor, se não for te pedir muito, mostra para mim, se aquela criança daquela visão era minha filha, ou o meu filho. Ao dormir, o Senhor mostrou-me em sonho (revelação) uma cama de casal e sobre ela, na cabeceira, uma criança de uns 03 meses, sem roupa nenhuma, cabelinhos curtos e ralos debruçada sobre seus próprios cotovelos, esforçava-se.  Seu corpinho a cada movimento ia se aproximando da beirada da cama, indo para os pés da mesma. Tentava a todo custo segurar a criança, mas minhas mãos não conseguiam tocá-la, de repente surgia do outro lado da cama, uma sobrinha minha (hoje também serva de Deus) que pegando a criança pela cintura, levantou-a e quando olhei, pude ver o sexo e era uma menina, e minha sobrinha me disse:   Olha tio, a Rebecca!   A gestação foi evoluindo e muita aflição o Senhor permitiu-nos passar, pois no final algumas complicações ocorreram e grande foi nossa prova. Exames especiais foram feitos e a equipe médica pediu-nos os exames para estudo e apresentação num Congresso de Medicina, pois seria um caso diferente na medicina, a tribulação quis nos tomar, mas pela Palavra o Senhor tranquilizou-nos e nos deu a certeza de que tudo daria certo. Chegado o dia da ultrasonografia, a médica perguntou se queríamos ver o sexo da criança.  Disse para ela, que não era para falar o sexo da criança de forma nenhuma, pois como servos de Deus, Ele já nos havia mostrado que era uma menina e que ela poderia confirmar lá na tela, mas que não dissesse nada para nós. Todos diziam que nasceria um menino, enquanto eu afirmava que seria uma menina. O dia 25/03/94 chegou e nossa filha nasceu, cheia de saúde, sem nenhum defeito, cheia da graça e da virtude de nosso Deus, era exatamente aquela criança risonha, com os cabelinhos curtos e ralos que o Senhor havia me mostrado. Glórias à Deus!  Esta criança até hoje, tem um sorriso celestial e é uma grande bênção em nossas vidas.   Nos momentos de nossas provas, de nossas angústias e tribulações, ela eleva suas orações à Deus e Ele vem ao nosso encontro.  Esta obra é para Honra e Glória, ao nosso Grande Deus.    
A fé é o firme fundamento, das coisas que não se vêem.
Irmão Martins - (Waldimir Diniras MARTINS)
São José do Rio Preto/SP  -  Brasil
e-mail:   waldimirmartins@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário