quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AVATAR Filme - Minha opinião a respeito

Eu gostei muito do filme!!

Em determinada hora senti uma forte impressão de como será a vida na Nova Jerusalém que desce dos céus, sendo Deus e o Cordeiro a própria fonte de luz e vida dos santos, sendo servidos pelo rio que brotará do Trono do Senhor!

Além disso me lembrei de um filme, muito antigo que assisti onde uma tribo, após abaterem um animal faziam uma breve oração sobre ele, pois respeitavam a vida (“Os deuses devem estar loucos”).

Achei o filme fantástico e acredito que a harmonia dos viventes juntos a Deus no Seu Reino será uma comunhão tal, a ponto de todos se sentirem um, como Cristo mencionou. E o filme me “catapultou” a pensamentos nesse sentido.

Por outro lado o filme parece fazer alusão a idéia antiga de que “os deuses eram astronautas”, onde as divindades nada mais seriam do que seres evoluídos de outros “planetas” que, utilizando nosso DNA, se fariam como nós para repassar mensagens “daqueles que vem do céu”.

Entendo isso como uma “preparação” para a manifestação da “operação do erro”, antevendo o que os poderes demoníacos planejam para a negação do Senhorio de Cristo e o advento do anticristo – que viria com todo tipo de “poderes e maravilhas” para enganar quem tivesse rejeitado a verdade de Deus!

Deixando os aspectos escatológicos do filme, achei a produção fantástica e com um ritmo muito interessante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário