quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

UFO - Extra terrestre - Meu entendimento!!

A pergunta é: Você acredita em alienígenas? Acredita em seres extra-terrestres? O que são os OVNIS? Ufos?

Lá vai ai meu entendimento:

São de fato "extra" terrestres pois vivem num dimensão diferente da nossa.

E, em dados momentos, se manifestam.

O documentário "Operação Prato" sobre os acontecimentos ocorridos no Norte do Brasil é ricamente detalhado e mostra um caso realmente inacreditável.
Tão forte foi o ocorrido que uma cidade inteira sofreu com o fenômeno.
O comandante do exercito, (vide reportagem: http://www.ufo.com.br/materiaespecial/operacaoPrato.htm) que acompanhou o caso foi testemunho ocular de muitas aparições, naves, formas humanóides, etc.
Depois que se aposentou deu uma ampla entrevista sobre o assunto, conforme link.

O mais interessante é que as tais aparições começaram a acompanhar o comandante. Só que essas manifestações estavam mais para fenômenos do mundo espiritual.

Alguns dias após dar sua última entrevista o comandante se suicidou.

Para mim está claro que toda e qualquer manifestação de vida "extra" terrestre se refere aos principados e potestades que vivem nas regiões espírituais e que se manifestam para ludibriar o homem, com todo tipo de prodígio, sinais e coisas extraordinárias e sobrenaturais.

E o mais intrigante é que os ufologistas (não científicos) mas aqueles ligados ao esoterismo, têm anunciado que uma frota intergaláctica está estacionada próxima a terra sob o comando de "Ashtar Sheram" pronta para intervir na Terra. - http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=11606

Segundo eles, tal ser responde a "Sananda" que segundo eles é Jesus.

E o número de pessoas que diz ter contato com tais entidades é enorme!

Só que todas essas aparições pregam um "outro evangelho", como que preparando a humanidade para um engano ainda maior.
Dizem que querem preparar a humanidade para uma "transição" para uma nova era.

Não deixo de ver nisso uma preparação para a vinda do homem da perdição com toda sorte de sinais e maravilhas, conforme predito na Bíblia.

Para mim o cenário futuro é mais ou menos este:

Creio, conforme experiência pessoal de fé, que Cristo Jesus é o Logos de Deus, por meio do qual todas as coisas foram feitas, sendo o Alfa e o Ômega, Princípio e Fim, Autor e Consumador de nossa fé, além de Redentor de toda criação, imaginem a situação abaixo:

Digamos que de uma hora para outra, aparecesse na terra alguém (ou ser) que pudesse ser chamado daquele que veio como o novo mestre da humanidade.

E se isso acontecesse, e esse tal proclamasse a paz entre os povos, bondade entre os homens, caridade de atos, ao mesmo tempo que dissesse que Jesus foi apenas um ser de luz...

E que ao dizer que Jesus foi apenas um ser de luz também dissesse que não existe "obra de redenção" e que ninguém poderia ter levado o pecado de ninguém, e que cada qual deve pagar suas proprias culpas e, aos poucos, ir aperfeiçoano a si mesmo.

Que fosse visto pelos homens como um novo iluminado e que anunciasse um novo tempo de conhecimento a humanidade... e que o Jesus de outrora simplesmente veio para ensinar algumas verdades e nada mais.

E que toda crença em redenção e salvação (por fé em Cristo) nada mais fosse do que uma manifestação de nossas necessidades internas, mas que agora toda a verdade estava de fato sendo revelada, pergunto:

Esse homem (ou ser) deveria ser aceito por nós?
(lembrando que tal homem estaria pregando e vivendo atos de caridade, menções de paz, respeito, e uma porção de outras virtudes)

Deveríamos acatar suas palavras e acordar para um novo tempo de percepções?

Deveríamos rever nossas crenças e portanto intuir que tal homem provinha de Deus?

Deveríamos tratar tudo aquilo que aprendemos anteriormente como refugo e nos abrir para novos conceitos?

Por fim, deveríamos entender que Deus em sua Soberana sabedoria nos estraria trazendo uma verdade mais profunda?

Se tudo isso acontecesse, o que você faria? No que pensaria?
Vejam que esse tal homem, digamos assim, começaria a promover muitas obras caridosas.

Começaria também a angariar muita gente simpática a ele e também dizia acreditar num ser supremo.

Além disso falaria que sempre a humanidade buscou algo de maior elevação espiritual na figura dos vários mestres que já haviam aparecido, como Buda, Krisna, Confucio, Moisés, Maomé, Jesus, etc. Diria que todos esses sempre quiseram levar maior esclarecimento para os homens.

Quando perguntado a respeito de redenção, diria que cada um deveria busca-la dentro de si, pois todos somos partes de um grande corpo universal. Quando indagado a respeito de Jesus chamado Cristo, seria sempre enfático em dizer que Jesus cumpriu seu papel no passado e fora um grande mestre, mas que agora chegara um novo tempo de despertar. Que cada um deveria fazer por si...

E coisas nesse sentido.

Já vi aqui que mencionaram kardec e também alguns trechos bíblicos, mas gostaria de lembrá-los que tal homem estaria promovendo muita caridade, fazendo campanhas pelos mais fracos, discursando mensagens maravilhosas e até chegando a promover curas...

Desta forma vc não acharia que tal homem era um novo enviado dos céus? Poderia alguém que não fosse de Deus fazer tantos atos de bondade? O fato de ele dizer que não havia a tal redenção em Jesus implicaria em tirarmos o crédito dele, depois de tanta coisa bonita que ele tivesse feito?

Você não sentiria aí que Deus talvez estivesse tentando lhe mostrar algo que você ainda não havia entendido e que esse homem era de fato um mensageiro divino?

De fato, todos já disseram aqui em alto e bom tom, que qualquer que negue que Cristo é Nosso Senhor e Redentor, esse tem o espírito do anticristo.

Bem lembrado aqui o conselho de Paulo aos Gálatas que até mesmo se um anjo do céu descer e pregar um evangelho diferente, maldito seja (anátema)!

Coloquei esse tópico pois parece que muitos ainda se enganam a respeito do caracter do anticristo.

Insistem em dizer que "as boas obras" são sinal de tudo vem de Deus.

Insistem em dizer que apenas fazer caridade garante a procedência divina disso ou daquilo.

Insistem em dizer que se o demônio está fazendo coisas boas, então ele "se converteu", se esquecendo que o que o inimigo de Deus quer é justamente desmerecer o carácter de Jesus Cristo.

Esquecem que ao nome de Jesus Cristo todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor!

Assim se enganam e enganam a outros, fazendo de Jesus Cristo como um outro qualquer, dizendo que cada qual a si mesmo deve se aperfeiçoar, que Cristo apenas deixou uma mensagem a ser seguida.

Com isso vão engodando as almas, iludindo-as com as sutis mentiras malignas que vão abrindo portas para a vinda do anticristo. Sim, pois o entendimento que tentam passar em tempos de "novas eras" é que a humanidade caminha para um entendimento universal de tudo, onde não haverá mais segregação. E em nome dessa "não separação", colocam Jesus Cristo apenas como mais um homem.

Se esquecem que o que o inimigo de Deus quer é ser adorado no lugar de Deus.
O que o inimigo de Deus quer é desfazer a fé do homem no único mediador entre Deus e os homens - Jesus Cristo!

Como um veneno lento, porém mortal, vão se infiltrando, sugerindo suas filosofias, seus entendimentos e diminuindo a obra de Cristo a tal ponto de torná-lo apenas mais um.
Entendo que as manifestações ditas ufológicas nada mais são do que a preparação para a vida do filho da perdição, o anticristo, previsto na Bíblia.

Como ouvi alguém dizer uma vez:

"Se eu ver um ET um dia, eu o repreenderei em nome de Jesus, o Senhor de todas as coisas... e ele terá que ir-se embora!"

Veja um trecho da entrevista do Coronel Uyrangê Holanda da Operação Prato:
Um dia, estava deitado, lendo uma obra que não tinha nada a ver com Ufologia, enquanto minha filha, ainda pequena, lia uma revistinha de criança. De repente, os livros se deslocaram como se tivessem sido pegos e a pilha inteira caiu no chão. Ressalto que morava na Vila Militar, bem distante da rodovia, onde não havia trepidação de carro que justificasse a causa de tal circunstância.

Ufo — Eles estavam empilhados na vertical, um sobre o outro?
 

Hollanda — Quando eles bateram no chão, claro que a pilha desmontou, mas os livros não se espalharam. Eles vieram empilhados até o chão. Minha filha Daniela assustou-se e perguntou: “Pai, que engraçado... Como é que os livros caíram?” Nessa mesma hora, minha mulher estava no andar de baixo, preparando mamadeira para as crianças, quando algo semelhante aconteceu. A bandeja em que estavam os copos e talheres saiu voando da pia, flutuando por toda a cozinha, e então caiu, sem quebrar um copo sequer, apesar do barulho de louça que ouvi de onde eu estava. No momento em que catava os livros do chão, brinquei com minha filha para que ela não tivesse medo. Coloquei-os no lugar e falei: “Vocês estão querendo que eu leia”. Então abri um livro numa página qualquer. Logo em seguida aconteceu o incidente com a bandeja de louças. Pelo barulho pensei que tivesse machucado alguém, cortado talvez.

E em outro trecho:
Ufo — Esse fenômeno voltou a acontecer com o senhor nos dias seguintes?
 

Hollanda — No outro dia, fui para o quartel hastear a bandeira e bater continência ao som do Hino Nacional. Minha mulher sempre fechava o portão da garagem quando eu saía para trabalhar, por causa dos cachorros e das crianças. Eu tinha um Alfa Romeo azul-marinho naquela época. Quando meti a chave na porta do motorista para abri-la, a porta do outro lado abriu-se sozinha, sem ao menos eu ter tocado no veículo. Ao ver aquilo, minha mulher ficou assustada. Eram muitos fenômenos inexplicáveis que vinham acontecendo. Olhei para meu suposto companheiro e disse, em tom de gozação: “Você não vai andar muito. A viagem é curta”.


vide também http://www.espada.eti.br/n1308.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário