sábado, 5 de fevereiro de 2011

NAMORO VIRTUAL - A armadilha do principe encantado

Casal descobre ser amante um do outro na web e se divorcia

Um casal bósnio está se divorciando, depois de descobrir que um traía o
outro em chats na Internet. Detalhe: eles começaram o relacionamento virtual
usando pseudônimos, e só descobriram a verdade quando combinaram um encontro
real com os “novos parceiros”.


Sana Klaric, 27 anos, e seu marido Adnan, 32, usavam os nomes de “Sweetie” e
“Prince of Joy” em salas de bate-papo. Conheceram-se e iniciaram uma
relação, confidenciando-se mutuamente os problemas que tinham em seu
casamento. Os dois, de acordo com reportagem publicada no site Metro.co.uk,
estavam convencidos de terem finalmente encontrado sua alma gêmea.


Então, resolveram marcar um encontro real para se conhecerem e descobriram a
verdade. Agora, o par está em processo de divórcio, e um acusa o outro de
ter sido infiel.


“De repente, eu estava apaixonada, era maravilhoso, parecia que ambos
estávamos amarrados no mesmo tipo de casamento infeliz”, contou Sana.

“Depois, me senti tão traída”, disse.

Adnan, continua sem poder acreditar no que aconteceu. “É difícil pensar que
Sweetie, que escreveu coisas tão maravilhosas para mim, é na verdade a mesma
mulher com quem me casei e que, por anos, não foi capaz de me dizer uma
única palavra agradável”.


Via Terra
Casal descobre ser amante um do outro

Nenhum comentário:

Postar um comentário