quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO - Ouvi, achei lindo e enviei para amigos e colegas

Um irmão contou um testemunho dele muito bonito.
Disse que Deus o enviou numa missão em determinada cidade.
Ele com sua esposa foram de carro. Era uma viagem longa.
No meio do caminho seu carro quebrou. Só que foi a noite numa cidade pequena.
Ele procurou por irmãos da congregação e descobriu um irmão na cidade. Contou o caso e perguntou se existia um mecânico de confiança na cidade. O irmão que o recebeu indicou um mecânico que disse que o carro só iria ficar pronto no dia seguinte.
O irmão da cidade insistiu bastante para que nosso irmão viajante ficasse na casa dele, mas o casal já havia se hospedado num hotel.
No dia seguinte o mecânico avisou nosso irmão que o conserto dependia de uma peça que só estaria disponível dois dias depois.
Nesse interim o irmão da cidade foi pegar nosso irmão no hotel e disse: "Irmão vem para mim casa passar o dia conosco enquanto você espera". E assim, nosso casal de irmãos foi.
Enquanto estavam lá, o irmão da cidade recebeu uma ligação de uma irmã da região que estava muito doente e que pedia oração. Nesse momento o irmão da casa disse: "Olha irmãos, não foi em vão que seu carro quebrou aqui na cidade. Acabou de surgir uma visita para uma irmã que está muito enferma". E foram para aquele sítio.
Chegando lá o irmão que nos contava o testemunho disse que a cena era bem triste e angustiante. A irmã mal conseguia falar, tossia muito, estava meio que agonizando. Estava com cancer terminal no pulmão. Ele viu a cena e o quanto era difícil até para a irmã falar. Ele comentou com o irmão da cidade: "Irmão, nós temos ensinamentos que a visita para enfermo tem que ser rápida para não causar problemas para o doente. Vamos fazer uma rápida oração e sair". Em seguida falaram para irmã que iriam apresentá-la em oração e dobraram seus joelhos.
Nessa hora o irmão nos disse: "Irmãos, nosso pensamento é um, de Deus é outro. Eu pensava em simplesmente apresentar a irmã e ir embora. Só que enquanto eu orava o Senhor me dava de falar sobre a unção dos enfermos. E eu não entendi porque "entrei" naquele assunto, mas era como o Senhor me concedia a oração. Quando terminei de orar e nos levantamos, a irmã disse: Irmão, Deus que abençõe por me ungir". - Nós não temos costume de ungir ninguém exceto se a pessoa pede a unção. E como também eu era de fora não iria "atravessar" o ministério local e fazer isso de mim mesmo. Só que quando olhei para a testa da irmã vi que a mesma estava marcada de óleo. Quando eu ia dizer a irmã que eu não a havia ungido, a voz suave do Senhor falou ao meu coração: Meu servo não diga nada, FUI EU quem ungi minha serva. Nesse momento meu coração se encheu de fé e eu disse a irmã: "Irmã vc acredita nessa unção?, ao que a irmã respondeu: "Creio irmão, creio sim". Então completei: "Então receba a libertação em nome do Senhor Jesus".
Deixamos aquela casa e quando o carro foi arrumado fomos seguir nossa missão.
Na volta a nossa cidade recebemos a ligação daquele irmão dizendo que passado quatro dias a irmã estava totalmente curada do cancer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário