quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO - Irmão Edmilson Igaraçu do Tietê

Outra obra terrível, só que contada pelo ir. Ademilson, Coop. de Igaraçu do Tiete/SP, e que estando ele num velório de uma irmã, onde foi atender um funeral, e a família entrando em discórdia, não deixou o irmão atender o funeral, foi e chamou um padre, e assim foi...
O irmão Ademilson foi até o cemitério, para ver o sepultamento da irmã, e na volta chegou até ele um rapaz cabeludo e de cavanhaque, e perguntou se ele conhecia o seu Manoel, e que o mesmo havia antes de morrer pedido para avisá-lo para atender o funeral dele. Pelo que o ir. Ademilson respondeu: Olha moço! Eu estou vindo de um enterro onde a família não deixou atender o funeral da irmã, então faz o seguinte, conversa com a família do irmão Manoel, se elas autorizarem, eu vou lá fazer o funeral, ok? Assim foi...
Qdo ele estava em sua casa, sua esposa falou que tinha gente chamando-o, onde ele constatou que era o mesmo moço, junto com o ir. Nazaré dentro do carro. Ele adentrou-se ao carro e o rapaz começou a falar pra ele: O que eu tenho pra te falar é muito profundo! Eu não sei se estou ficando louco...veja bem! Ontem meu sogro estava no estagio terminal do câncer, e eu nunca fui a igreja...olha o meu cabelo, meu cavanhaque...eu nunca pensei em ser crente, mas tudo bem! Qdo a família foi pra visitá-lo eu fui o ultimo que entrei pra vê-lo, e tinha dois enfermeiros junto dele, foi qdo abaixei minha cabeça, e logo que levantei já não tinha mais dois, mais sim, três; e eu pensei comigo, que estranho e coisa esquisita que esta acontecendo aqui! E os dois enfermeiros ou médicos,sabe; saíram e foram embora e ficou só o terceiro que era um pouco diferente, que foi até o meu sogro, e colocou a mão na cabeça dele, e o meu sogro que estava em coma levantou e sentou e começaram a conversarem entre eles.
. E eu comecei a senti algo estranho em mim, pelo que pensei, essas coisas de crente, esta morre e não morre, e agora está sentado conversando, eu vou sair daqui, e abaixei a cabeça, qdo levantei, tinha uma bola de fogo sobre a cabeça daquele homem de branco. Qdo aquele rapaz levantou pra sair, o homem de branco apareceu na sua frente e disse: Vc sabe que seu sogro é um herói? Pois enquanto o câncer comia sua carne ele dizia: AI! E atrás do AI! Um Glória ao Deus dele! E vc sabe quem sou eu? E o rapaz disse que não sabia. Eu sou um dos 7 anjos que assistem diante de Deus! E minha missão é vir recolher as almas daquele que guardam a palavra de Deus, e vindo buscar a alma do seu sogro te encontrei aqui; e o céu comentou a teu respeito, sabe o por quê? Por que ainda esta semana vc perdeu o dia de serviço e colocou o seu sogro no carro e trouxe ao hospital, não cobrou a gasolina, e está escrito, que aquele que dá um copo de água pra um dos pequenos do Senhor não perdera o seu galardão, e Deus mandou te dar um presente!
Aquele homem de branco colocou a mão na minha cabeça e eu comecei a falar uma língua que nunca falei, e era a mesma que meu sogro falava, e aquele homem de branco desapareceu na minha frente, e eu falando aquela língua com meu sogro e ele morreu falando na mesma língua comigo! E depois eu fui até vc, e vc falou pra mim ver com a família se podia fazer o funeral, qdo cheguei no velório e olhei para o rosto do meu sogro no caixão, eu comecei a falar aquela linguagem de novo no meio da minha parentela.
E a família está dizendo que um morreu o outro está louco! Explica pra mim o que é esta linguagem?
GLÓRIA A DEUS!
O ir. Ademilson falou: Deus te selou com a promessa do Espírito Santo em evidencias de novas línguas.
Qdo ele contou esta obra o moço estava congregando de vez em qdo, já faz uns anos, depois não sei o que aconteceu! Mas uma coisa é, QUE FOI UMA MANIFESTAÇÃO TERRIVEL DA PARTE DE DEUS, ISTO FOI!
GLÓRIA A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário