sábado, 5 de fevereiro de 2011

MINHAS MÚSICAS - Fiz quando me converti a Cristo aos 15 anos

http://youtu.be/Rw3o1BQfAmM

Letra: Você pode mudar!

Já fui pessoa triste que não crê em nada.
Do mundo não queria nenhum um favor.
Eu era como uma sinfonia calada
Eu não conseguira viver em amor.

Mas eis que surge alguém
Que se mostra para ajudar
Me tira do fundo do poço, me faz enxergar
Me dá o livro da vida, me convence enfim
Filho, você deve viver assim.

Na esperança de um mundo melhor
Creia no Evangelho e acredite você pode mudar!!

E tendo em minhas mãos aquele livro
Eu não hesitei em logo começá-lo a ler
Minha última esperança era aquele aviso.
Transforme sua vida e comece a crer.

Na limitada capacidade humana
Senti infinito amor que começou a crescer
E mesmo desanimando podia ouvi-lo dizendo
Então sigo seu conselho vivendo

Jesus Cristo é esse homem tão bom
Que me tirou da morte, me salvou
Mostrando que todos podem ter sua paz
Se os homens fizerem como Ele faz.

Nos deu promessa de vida,
A de não nos abandonar
Me lembro disso hoje para caminhar
Procuro seguir seu amor e pareço estar caminhando
Nas nuvens do céu da vida, cantando.

Nas lágrimas de tristeza eu busco alegria
Em horas de lamento eu busco dar glória
É como sol que nasce ao despontar de um dia
Reconheço e agradeço a minha vitória

E como Ele me ensinou um dia
Também a outra pessoa eu posso dizer
Amigo que me escutas, se queres ser feliz
É assim que deve viver...


Nenhum comentário:

Postar um comentário