sábado, 5 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHOS - Eu quebro ela!!

Ouvi da pessoa e conto aqui:

Aqui em minha cidade veio nos visitar um irmão do Nordeste. Ele contou seu testemunho a todos nós.

Disse que sempre foi homem duro, bravo, e que detestava qualquer tipo de crente.

Pra sua decepção sua esposa se converteu a Cristo. Várias vezes sua esposa disse que “Deus falava com ela” o que o deixava extremamente irritado.

Suas atitudes eram sempre de reprova e deboche para com sua mulher, que suportava todas as suas afrontas.

Num determinado dia resolver cortar uma fruta. Sem querer acabou cortando sua mão. Como aquilo não parava de doer, ele se virou para sua mulher e disse assim: “Você não diz que fala com Deus, então vai lá e pede para essa dor parar e daí eu acredito que Deus lhe escuta!”.

Disse ele que sua esposa foi até o quarto, colocou seu véu como costumava fazer ao orar e clamou por ele, em silêncio. Ele se posicionou atrás da porta e ficou olhando pela fresta da mesma. A medida que ela orava a dor de sua mão foi sumindo até que desapareceu completamente.

Mesmo assim, com seu coração duro, não quis dar o braço a torcer e saiu de casa resmungando.

Ao voltar a noite sentia dentro de si algo que lhe vinha a mente a todo instante: “sua mulher zomba de você! não existe esse negócio de Deus falar com ninguém. Ela agora está se divertindo com você”. A medida que aquele pensamento lhe assaltava, uma ira muito grande lhe tomava conta. Mais tarde quando ele viu sua esposa orando novamente estava tomado de uma fúria sem tamanho. E aquele pensamento constante em sua mente: “Ela é uma mentirosa, Deus não fala com ela... ela zomba de você”.  Internamente estava tão nervoso que começou a lhe passar pela mente: “Dá um murro logo nela e acaba com essa palhaçada”. A aquilo foi a tal ponto lhe consumindo que em determinado momento ele partiu para cima dela erguendo sua mão, preparando um forte golpe quando ele ouviu uma voz firme dentro da casa: “Esta é a minha serva, se você tocar nela, Eu colocarei minha mão em ti”. Ele sentiu seu corpo estremecer. Mesmo assim, aturdido, sentiu o mesmo ímpeto lhe tomar e novamente avançou contra a serva de Deus, ao que ouviu novamente: “Está é a minha serva, se você tocar nela, Eu colocarei minha mão em ti”. Nesse instante toda sua resistência caiu por terra, perdeu as forças, começou a tremer e teve uma visão. Sobre sua esposa um luz muito forte começou a brilhar e um calor tomou conta de seu coração. Naquela noite, conta ele, sua esposa ao levantar da oração viu que seu esposo estava mudado. Diz ele que naquela madrugada ele ouviu a história de Jesus Cristo e do poder de Deus e então se converteu.

Hoje ele é um de nossos irmãos que atendem no ministério e um caro servo de Deus.

Deus seja sempre Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário