quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO - Relato que li de um irmão na fé (sic)

Outra obra que ele contou foi que um casal de irmãos adotou um menino cujo nome foi colocado de Benjamim, e quando ele completou 18 anos, seus pais adotivos chegou nele e disse:
- Benjamim! Nós queríamos te contar uma coisa muito importante, pois sabe o que é? Nós não somos seus pais verdadeiros, mas saiba de uma coisa, nós vamos te amar mais ainda, pois você é como se fosse nosso filho de sangue!
O irmão Benjamim respondeu: Eu sei que vocês me amam de verdade, e agora vou amá-los mais ainda, pois não escondeste de mim este segredo.
Depois ele entrou no quarto e orou a Deus: SENHOR! EU GOSTARIA DE CONHECER O VENTRE QUE ME GEROU; SENHOR; MOSTRA-ME A MINHA MÃE, O VENTRE QUE ME GEROU!
E foi congregar e buscou a palavra, e Deus respondeu: EU VOU CUMPRIR O DESEJO DO TEU CORAÇÃO ANTES DA VIRADA DO ANO, ANTES DO DIA 31 DE DEZEMBRO!
Faltavam meses para virada do ano, e uns irmãos de Osasco/SP. Veio em missão para sua cidade, afinal Deus tinha dado uma revelação a um deles, mostrando o nome da cidade, o nome da rua e o numero.
Quando os irmãos chegaram encontrou com Benjamim, este sempre creu nos dons de Deus, nas revelações e decidiu acompanhar os irmãos de Osasco para encontrar a casa. Achou a rua e começaram a procurar pelo numero, e nada! Chegou no final da rua e não encontrou o numero da casa; e começaram a ficar angustiados e atribulados, e ao mesmo tempo clamavam ao Senhor. Foi quando um deles disse: Vamos continuar por este trilho que dá prosseguimento da rua, afinal faz parte da rua.
E foram, havia mato de um lado e do outro, até mais adiante avistaram um barraquinho feito de zinco, papelão, madeira, plástico, tudo misturado. Ao chegar à frente da casa avistou o numero que era o da revelação.
Bateram palmas e uma mulher muito humilde veio atendê-los, e eles falaram se podiam entrar, pois eles queriam falar sobre a palavra de Deus; o que foi concedido.
E começaram a falar da salvação, falaram, falaram, falaram, até que não tinha mais nada a dizer, então eles perguntaram: VC CRE EM TUDO QUE DIZEMOS?
SIM EU CREIO. Respondeu a mulher! E ficaram um olhando para cara do outro, até que resolveram ir embora.
Mas os irmãos em pensamento clamavam ao Senhor: SENHOR! NÓS SAIMOS DE OSASCO ATÉ AQUI NESTA LONJURA, SÓ PRA FAZER ISTO, POR QUE NÃO USOU DE ALGUEM DAQUI MESMO OU DE MAIS DE PERTO?
Foi quando o Senhor falou para um deles: PERGUNTA PRA ELA, SE ELA TEM ALGUMA PERGUNTA A FAZER?
Ele voltou e perguntou o que ela respondeu que tinha: O QUE SIGNIFICA HOMEM DE DEUS?
O irmão se assustou, pois a pergunta nada tinha a haver com que eles falaram, foi quando chamou os outros e falou para ela repetir a pergunta: O QUE SIGNIFICA HOMEM DE DEUS? Perguntou ela novamente.
Foi quando deles disse: por que pergunta isto?
Ela falou: Até agora vocês falaram e eu ouvi, agora é eu que vou falar e vocês vão ouvir! E começou:
Sabe o que é? É que eu sou mulher da vida, eu me prostituo e tenho dois filhos que furtam, pois quantas vezes um deles bate palma na frente da casa e quando o dono sai, o outro entra pelo fundo e pega o que achar de comer para depois nós nos alimentarmos e isto era constantemente, até que um dia eu me engravidei de novo, e um dia deitada aqui neste lugar olhando para aquele buraco no telhado uma voz falou que o menino que eu estava gerando era um HOMEM DE DEUS e seu nome seria BENJAMIM. E eu comecei a pensar como que um homem de Deus ia roubar pra se alimentar, homem de Deus não rouba. Por isto quando um dia estava passando um casal aqui em frente, um casal bem vestido, a mulher com o cabelo comprido e saia cumprida, eu perguntei se eles queriam adotar aquele menino? E eles se interessaram, mas que primeiro eles iam buscar a palavra, pois eram crentes, e se Deus confirmasse eles o adotaria, o que ocorreu. Adotaram o menino tudo conforme manda a lei, papel passado; eu pedi que eles prometessem que colocariam o nome do menino de Benjamim, o que eles fizeram e nunca mais eu os vi.

" NAQUELE DIA ERA 31 DE DEZEMBRO " Benjamim chorando se revelou a sua mãe e DEUS CUMPRIU A PALAVRA!

A obra não terminou aí!

OS PAIS ADOTIVO DE " BENJAMIM " FEZ UMA EDICULA NO FUNDO DA SUA CASA E DEUS CHAMOU A " MÃE " BIOLÓGICA DE BENJAMIM NA GRAÇA!

GLÓRIA A DEUS! ALELUIAAAAAAA!

E Benjamim teve três mães: A BIÓLOGICA, A ADOTIVA E A PRINCIPAL: A PALAVRA DE DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário