domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ainda sobre ET

Mas para mim os seres "extra-terrestres" nada mais são que manifestações de "anjos caídos" ou demônios como queiram, para perverter a fé simples em Jesus Cristo.

Digo isso porque tais seres poderiam fazer qualquer tipo de ilusão, para desviar as pessoas daquilo que chamo de "sã doutrina".

E quando falo em doutrina não falo de regras, mas sim de que somos salvos pelo sacríficio de Cristo e através Dele somos chamados de filhos de Deus.

Verificando os vários casos ditos Ufológicos acabamos vendo neles situações estranhas que acabam beirando experiências espíritas.

No famoso caso brasileiro denominado "operação prato", a pessoa que relatou tudo o que aconteceu descreve também situações como aquelas ocorridas em filmes de terror. Por fim tal homem acabou cometendo "suicídio", dias após dar uma entrevista na TV.

Voltando ao "encontro" (relato que subscrevo abaixo), existem outros que relatam algo semelhante.

Conversas com "mentores" durante os sonhos, experiências extra-corpóreas, viagens astrais, viagens interdimensionais, viagens a outros planetas, etc. Muitos dizem que conversam com seres como Jesus, por exemplo.

No entanto tenho certeza de que não se trata de Jesus. E pq? Pelo simples fato de que tais manifestões contradizem o caracter salvífico de Cristo.

Veja o caso daquela seita do Raleanos (se é que é assim que se escreve) e afins.  Todos dizem que de alguma forma tiveram experiências notáveis, mas isso não quer dizer de que provenham de Deus.

Não acho que não sejam experiências verdadeiras, mas para mim, como já disse, não passam de embustes demoníacos.

Transcrevo o texto que recebi abaixo:

06/06/2006 novo encontro
Isso ocorreu na noite de 6 de junho desse ano, no dia em que completei 23 anos. Por causa do meu anivesário fiquei acordado até altas horas. Eu estava em Natal, no complexo do quarto centenário. Eis que um carro para me oferecendo carona. Era um moreno, dizia se chamar Carlos. Eu aceitei a carona, depois de andar pela cidade eu não conseguia ver mais nada da cidade, estava tudo escuro, pensei que fosse um black out. Pensei que Carlos fosse um bandido. Como se estivesse lendo meu pensamento ele falou "Acalme-se, não sou o que pensas". Ele me mandou fechar os olhos e se virar pra trás. "Abra os olhos e me veja". disse ele. Não era Carlos, o que eu vi no carro quando abrir os olhos era Nerman, aquele mesmo extraterrestre que me levou pra galáxia de Andrômeda em 1998. Descemos do carro, ele ergueu o a mão e apareceu uma grande luz, era uma nave espacial. Ele disse "Temos que voltar pra Ômega, em Andromeda". Então fomos para nave. Novamente vi nossa galáxia Via láctea de perfil, uma linda imagem que nunca sairá de minha mente.
Chegando ao planeta ômega, encontrei Jesus Cristo, um homem moreno careca que se dizia "anjo da paz e da esperança" e um ser ao lado de Jesus, eu não consegui indentificar mas não era nada parecido com um ser humano ou algum animal da Terra. Jesus me falou que os anos entre 2006 até 2100 ou seja, século XXI, será crucial para o destino da humanidade. Ele falou que irá ocorrer guerras na década de 2050 e 2090, e dependendo dos resultados dessas guerras o destino da humanidade será traçado. Falou que na década de 2030 irá ao poder nos EUA um presidente que colocará o país numa terrivel guerra civil. Os EUA e a Europa vão se transformar em inimigos mortais depois da chegada desse presidente. Ele me falou tambem que o século XXI será o início, será a chave para os eventos do apocalipse. Mas não foi só isso. Jesus Cristo me envolveu numa luz e falou que eu iria ter uma experiencia para me preparar para um novo encontro com Nermam. Quando fui envolvido pela luz de cristo, ele me mostrou uma imagem, ele disse "Você, voltou no tempo, está vendo o início", na imagem que cristro me mostrou, ele me fez ver a origem do Universo, como tudo foi feito, ele completou dizendo "Nenhum homem na Terra tem condições de estipular a datação desses eventos". Voltei para casa, Nermam me deixou no Alecrim, bairro da cidade. Outra coisa estranha é que eu fiquei em Ômega mais ou menos uma hora, e quando cheguei no Alecrim meu relógio marcava apenas 18 minutos entre a carona do Carlos(Nerman) e a volta. Me sinto um iluminado, eu sou um escolhido por seres de outros planetas para levar mensagens de paz as pessoas da Terra.

Um comentário:

  1. Jesus careca,ok
    Bom..devemos respeitar a tudo e a todos,afinal suas experiências por serem particulares acabam criando um q de curiosidades a mais.
    bacana esse texto,já até fiz um filminho dele na minha mente.Mas acho que,jamais colocariam um jesus careca em cena(pois não acha que daria ibope)sem falar que o Vaticano ia começar um caça as bruxas,e coisa e tal.

    Acredito em ets sim.Só nunca vi(eu acho)
    O universo é incrível e esplendoroso.
    Na Bíblia há passagens surreais e que já foram até utilizadas por ufologos,mas eu deixo isso nas mãos de Deus.A coisas que somente cabe a Ele saber.

    Creio que mais cedo ou tarde,compreenderemos melhor essa questão sobre ets,ufos,uma missão intergalatica e coisa e tal

    abraços a todos !

    ResponderExcluir